DETRAN REFORMA E AMPLIA UNIDADES DE SERVIÇOS EM CARMO E DUAS BARRAS

DETRAN REFORMA E AMPLIA UNIDADES DE SERVIÇOS EM CARMO E DUAS BARRAS

Nesta segunda-feira (2), o Detran reinaugurou os postos de atendimento nos municípios de Carmo e Duas Barras, na Região Serrana. A partir de agora, além dos serviços de identificação civil, as duas cidades passaram a contar com procedimentos de habilitação e de serviços de veículos.

O posto de Carmo foi aberta hoje de manhã e, à tarde, foi a vez de Duas Barras passar a contar com uma unidade reformada. O vice-presidente do Detran, André Mônica, esteve presente nos dois eventos e falou da importância de entregar um serviço público de qualidade.

“O Detran é um órgão presente no dia a dia das pessoas. Nosso papel é prestar serviço público de excelência. Também estamos estudando um novo posto de vistoria para a região que vai atender alguns municípios como Carmo, Sapucaia, Duas Barras e as cidades no entorno.”, explicou o vice-presidente.

Cada unidade tem capacidade de realizar 170 agendamentos por dia, sendo 30 para identidade, 40 no setor de habilitação e outros 100 para serviços de veículos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A escolha das cidades que estão recebendo as novas unidades do Detran foi feita após um estudo de demandas reprimidas em todo o estado. O levantamento apontou as principais necessidades de cada região.

Veja os endereços dos postos do Detran:

 CARMO: Avenida Mário Mesquita 42, Centro.

DUAS BARRAS: Avenida Getúlio Vargas 275, Centro.

  

Foto: Alexandre Simonini/Detran

  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO DETRAN

2332-0303/0342/0345/0346/0349

www.detran.rj.gov.br

Deixe uma resposta