quarta-feira, 9 de setembro de 2026 - 8:34

  • Home
  • Brasil
  • Diretor de “O Brutalista“ explica intervalo de 15 minutos no filme

Diretor de “O Brutalista“ explica intervalo de 15 minutos no filme

O diretor Brady Corbet, à frente de “O Brutalista“, esteve no tapete vermelho do Oscar neste domingo (2) e comentou sobre o intervalo de 15 minutos ao final da primeira parte do longa. Bem-humorado, o americano contou como surgiu a ideia de incluir a pausa, que não acontece somente devido à longa duração do filme.

“O filme é simplesmente muito longo, quis dar uma folga a todos (risos). E, claro, o filme é ambientado nos anos 1950, quando os intervalos em produções eram muito mais comuns”, explicou o diretor, que concordou que mais longas-metragens deveriam aderir ao recurso.

 

O filme foi indicado a 10 categorias, entre elas melhor filme, melhor diretor e melhor ator (Adrien Brody, que interpreta Toth). A cerimônia começa às 21h, no horário de Brasília, e a CNN Brasil faz a cobertura do Oscar em uma live no YouTube de CNN Pop:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

RN receberá supercomputador de IA orçado em R$ 1 bilhão

O Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo, no Rio Grande do Norte, é o lugar…

Veja como foi a terça-feira (8) dos candidatos a presidente

A agenda dos presidenciáveis nesta terça-feira (8) incluiu entrevistas e reuniões com apoiadores. >> Veja…

Cidades do noroeste de SP têm maior incidência de casos de dengue

Dados do Núcleo de Informações Estratégicas em Saúde (NIES) de São Paulo apontam que três…

Ir para o conteúdo