quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 5:16

  • Home
  • Política
  • Eduardo Bolsonaro diz esperar que Filipe Barros leve suas pautas adiante

Eduardo Bolsonaro diz esperar que Filipe Barros leve suas pautas adiante

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse nesta sexta-feira (21) que o também parlamentar Filipe Barros (PL-PR) irá “levar adiante” suas pautas como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

“Eu acho que o Filipe Barros vai fazer uma grande presidência da Comissão de Relações Exteriores, é uma pessoa próxima. Para quem acha que eu não estar sentado naquela cadeira, eu perdi o poder da Creden, negativo, tá?”, disse Eduardo durante transmissão ao vivo.

“Tenho o telefone dele, tenho falado com ele, e Deus quiser ele vai colocar adiante as mesmas pautas que eu ia botar”, prosseguiu.

Eduardo era cotado para presidir a comissão antes de anunciar sua licença temporária do mandato para permanecer nos Estados Unidos. No seu lugar, o PL optou pelo deputado Filipe Barros, que foi eleito com 24 votos na última quarta-feira (19) para liderar o colegiado.

O nome de Barros já havia sido confirmado como indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) um dia antes.

Como apurou a CNN, Bolsonaro tem a intenção de se encontrar com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), no início do mês de abril com tentativa de emplacar Barros como candidato ao Senado pelo estado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Acidente entre ônibus e caminhão fecha Avenida Niemeyer e deixa três feridos

Como alternativa, a recomendação é utilizar a Autoestrada Lagoa-Barra …

Aportes para MCMV são ampliados para R$ 200 bilhões

O governo federal anunciou uma série de medidas para reforçar o papel da construção civil…

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão dos medicamentos Gluconex e Tirzedral,…

Ir para o conteúdo