Em cerimônia restrita, Vereadores tomam posse em Macuco

Em cerimônia restrita, Vereadores tomam posse em Macuco

Os novos Vereadores de Macuco tomaram posse nesta sexta-feira (01) e oficializaram os 9 representantes para os próximos 4 anos, 2021-2024.

A Sessão ocorreu no Plenário da Câmara Municipal. Por conta da Pandemia, a cerimônia foi restrita apenas aos titulares dos cargos, 3 convidados – membros da família e aos funcionários, essenciais para a realização da Solenidade.

Seguindo o Regimento Interno da Casa, a cerimônia foi aberta pelo Vereador Marcelo Mansur (PL), o mais votado dos parlamentares, que fez a leitura do compromisso regimental, que foi repetido em uníssono pelos outros 8 Vereadores. Em seguida, convidou o Vereador Diogo Latini (PSC), secretário da Sessão, para realizar a chamada dos demais Vereadores para assinarem o livro de Posse.

Após as assinaturas, o Vereador Diogo foi convidado a fazer a leitura da Ata de Posse dos Vereadores e em seguida foi realizada a eleição para Presidente da Câmara.

Uma única chapa foi apresentada. Logo após a apresentação da mesma, a Secretária fez a distribuição das cédulas de votação aos Vereadores, e na presença de 2 deles, foi feita a conferência dos votos, elegendo, por unanimidade, o Vereador Júlio Badini (PL) como o novo Presidente da Câmara Municipal de Macuco para o Biênio 2021/2022, que assumiu a cadeira da Presidência e designou a Mesa Diretora:

– Alberto Herdy (Solidariedade): Vice-Presidente
– Diogo Latini (PSC): 1º Secretário
– Felipe Carvalho (Avante): 2º Secretário
– Andinho (Solidariedade): Suplente de Secretário

Logo após, a palavra foi franqueada aos Vereadores e finalizada pelo Presidente, que emocionado, agradeceu a família e se comprometeu em fazer o melhor para o nosso Município e nossa população, trabalhando com transparência e dedicação, buscando sempre ouvir à todos.

“A gente sabe que avançou bastante, mas ainda temos muito a fazer e é por isso que o trabalho não pode e não vai parar de forma alguma” – finalizou o Presidente Júlio Badini

Segue a listagem dos Vereadores eleitos:

– Marcelo Mansur (PL)
– Andinho da Reta (Solidariedade)
– Tico Tico (Avante)
– Diogo Latini (PSC)
– Júlio Badini (PL)
– Alberto Herdy (Solidariedade)
– Felipe Carvalho (Avante)
– Mimi (Avante)
– Bruno Miranda (PSC)

ASCOM/ Câmara de macuco

Deixe uma resposta