quarta-feira, 21 de maio de 2025 - 7:58

  • Home
  • Brasil
  • Enquete BBB25: quem você quer eliminar no 14º Paredão da temporada?

Enquete BBB25: quem você quer eliminar no 14º Paredão da temporada?

Após a eliminação de Dani Hypolito com 50,37% dos votos, uma nova Prova do Líder foi realizada neste domingo (06), e Maike venceu pela quinta vez na temporada.

Em seguida, foi formado o 14º Paredão do BBB25 pelo indicado do Líder e os dois mais votados da casa. Maike indicou Diego Hypolito, enquanto João Gabriel (5 votos) e Vitória Strada (3 votos) foram os mais votados pela casa.

Confira aqui quem votou em quem.

Dessa forma, Diego Hypolito, João Gabriel e Vitória Strada disputam a preferência do público para continuar no reality, e a eliminação acontecerá na próxima terça-feira (08).

Vote: quem deve sair entre Diego Hypolito, João Gabriel e Vitória Strada?

Vote abaixo na enquete da CNN em quem você quer que saia do reality show na próxima terça-feira (08). A enquete da CNN não tem efeito direto ou relação com o Big Brother Brasil, da TV Globo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Damião fala em levar sistema de reconhecimento facial de SP para BH

O prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil), declarou, nesta quarta-feira (21), que pretende…

USP abre inscrições para projeto gratuito de astronomia para meninas

Meninas de todo o Brasil interessadas em ciência e em astronomia podem se inscrever até…

2ª parte de “Wicked“ ganha teaser e web celebra: “Contando os dias“

A página oficial de “Wicked” liberou, nesta quarta-feira (21), um curto teaser da segunda parte…

Pular para o conteúdo