quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 - 12:33

Estações do MetrôRio recebem pontos de atendimento da Águas do Rio

Divulgação/Águas do Rio

Doze estaões do MetrôRio agora contam com pontos de atendimento móvel da Águas do Rio para emissão da segunda via de conta, pagamentos com cartão, negociação de débito, esclarecimento de dúvidas, entre outros serviços. A iniciativa da concessionária de serviços de saneamento tem como objetivo ampliar a rede de suporte aos clientes e tornar o atendimento cada vez mais próximo e acessível.

Os totens foram instalados nas estações Pavuna, Irajá, Del Castilho, Maracanã, Central do Brasil/Centro, Uruguaiana/Centro, Carioca/Centro, Botafogo, Siqueira Campos/Copacabana, General Osório/Ipanema, São Conrado e Jardim Oceânico/Barra da Tijuca.

Além dos totens, que oferecem os mesmos serviços das lojas físicas e funcionam durante todo o horário de operação das estações do metrô, clientes também contarão com o apoio de funcionários da Águas do Rio para orientação e esclarecimento de dúvidas. O atendimento presencial nas estações ocorre de segunda a quinta-feira, das 9h às 19h, e às sextas-feiras, das 9h às 18h.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ministério da Saúde decide não incorporar vacina herpes-zóster ao SUS

O Ministério da Saúde decidiu não incorporar a vacina para a prevenção de herpes-zóster ao…

Fim da ‘vista instagramável’: Prefeitura do RJ remove ‘escada do infinito’

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), a estrutura, instalada a 25 metros de…

ABRAESCA propõe criação de bancos públicos de sangue veterinário e prevê unidades no RJ em 2026

ABRAESCA – João Fonseca A Associação Brasileira de Saúde e Causa Animal (ABRAESCA) idealizou um…

Ir para o conteúdo