terça-feira, 16 de junho de 2026 - 7:09

  • Home
  • Destaque
  • Expo Petrópolis terá shows de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão

Expo Petrópolis terá shows de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão

Israel Novaes, Gustavo Mioto, Valesca, Lucas e Orelha compõem a festa.
Grupo Revelação, Tá na Mente e Bundalelê completam o time de estrelas.

Do G1 Região Serrana

Israel Novaes, Gustavo Mioto, Valesca, Lucas e Orelha compõem a festa.
Grupo Revelação, Tá na Mente e Bundalelê completam o time de estrelas.

Parte da programação da XXVII Exposição Agropecuária de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, já foi confirmada. Nomes como Wesley Safadão, Nego do Borel, Anitta, Israel Novaes entre outros estarão entre as atrações do evento que começa no próximo dia 21 e vai até dia 1º de maio. Os shows que irão compor a festa no Dia do Trabalhador ainda não foram definidos.

O evento será aberto com o show do fenômeno Wesley Safadão, no dia 21, a partir das 23h. No dia seguinte, o sertanejo Gustavo Mioto embala a festa. Dia 23, o cantor Isarel Novaes sobe ao palco.
No segundo fim de semana, Nego do Borel e Anitta se apresentam, no dia 29, e no dia 30 a Festa Rádio Mania terá cinco apresentações: Revelação, Tá na Mente, Valesca, Lucas e Orelha e Bundalelê.
Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (31), em um estande montado da Praça D. Pedro e os valores partem de R$ 20 a pista e chegam até R$ 260 o valor do camarote sem o benefício da meia entrada. Segundo a organização, todos os petropolitanos poderão pagar meia entrada.

VEJA MAIS

União discute demolição de Ponte do Esqueleto após morte de jovem

A Secretaria do Patrimônio da União (SPU), órgão do Ministério da Gestão e da Inovação…

Alerj discute mudanças no orçamento estadual e novas regras de transparência

Foto: Alex Ramos A Comissão Especial de Contenção dos Gastos Públicos da Assembleia Legislativa do…

Justiça de SP arquiva processo de jornalista perseguido por Zambelli

A Justiça de São Paulo arquivou o processo por difamação da ex-deputada federal Carla Zambelli…

Ir para o conteúdo