Festa de Momo em Cordeiro teve início em grande estilo

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Terceira Idade e Bloco das Piranhas agitaram o primeiro dia de folia

Não poderia ter começado mais animado e organizado o Carnaval 2020 em Cordeiro, que esse ano começou a retomar a fama de ser um dos melhores do interior fluminense. Com a excelente infraestrutura montada na Avenida Raul Veiga, no centro da cidade, foliões e expectadores se divertiram já na primeira noite de programação.

Abrindo os desfiles, dando um toque de nostalgia ao evento, o Bloco da Terceira Idade, formado pelos integrantes do Grupo O Jovem de Ontem, mostrou que não há ‘limite cronológico’ para quem quer brincar e cair no samba. A passagem dos componentes pela passarela foi uma amostra de animação, vivacidade e interatividade com a plateia, num verdadeiro exemplo de vida para as novas gerações.

Na sequência, a irreverência e o bom humor tomaram conta do ambiente com a chegada do Bloco das Piranhas. Bem ao estilo do bloco, quase uma regra, já que vale mesmo a diversão, o visual dos integrantes foi um misto de brega e chique, com umas fantasias muito bem cuidadas e outras nem tanto, por assim dizer, bem despojadas. Ao final, uma eleição premiou as mais estilosas e os integrantes mais animados.

Como se não bastassem os desfiles empolgantes e descontraídos da abertura do Carnaval 2020, o final da noite de sexta-feira, 21, ficou por conta do Grupo Medida Certa. Formada por músicos cordeirenses, a banda não decepcionou, deixando o clima quente e animado diante do palco especialmente montado em frente à sede dos Correios.

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Deixe uma resposta