FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL FOI SUCESSO E COM QUALIDADE TÉCNICA ALTA

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Nem mesmo o tempo ruim foi obstáculo para que o público fosse prestigiar o 2° Festival da Música Gospel de Macuco, realizada na última sexta (18). Vinte participantes soltaram a voz no palco na Praça Professor João Brazil. O evento é promovido pelo Conselho de Pastores de Macuco, com o intuito de aprimorar e valorizar a cultura musical na região, incentivar e desenvolver a cultura musical, a partir de uma visão ecumênica dos valores musicais cristãos.

Os intérpretes cantaram músicas autorais e concorreram a premiação oferecida aos três primeiros colocados no festival.
O alto nível técnico é motivador para novos eventos disse o presidente do Conselho de Pastores, Elianay Mattos. “É o momento de apreciarmos os talentos de nossa gente e da região”. O Festival de Música Gospel de Macuco, a cada ano, vai se tornar mais tradicional e vai permitir conhecer novos músicos e grandes intérpretes.

O prefeito Bruno Boaretto também elogiou a organização. “Um evento bonito, bem realizado e com grandes cantores. Isso realmente é motivador para o desenvolvimento e apoio da Prefeitura em outros eventos de cunho religioso, este Festival Gospel que realizamos foi um sucesso, e com grande nível dos candidatos que passaram pelo palco”, comentou o prefeito, que ainda externou sua alegria em participar e realizar um evento voltado para um momento de espiritualidade.

Os Líderes religiosos agradeceram o empenho e a dedicação do prefeito em realizar essa linda festa que engrandeceu o nome de Jesus.

Vencedores do Festival
1º lugar:Isac Oliveira
2º lugar: Abraão Alencar
3º Wanderléia Guedes.
4º Gabriel Miguel
5º Greicielly Nunes

Isac Oliveira falou deste momento maravilhoso. ” O Festival é mais do que ganhar um prêmio, é um aprendizado. “A importância de reconhecer a música cristã e a possibilidade que o Festival disponibiliza, é gratificante, pois reúne as pessoas para cantar e louvar juntos. Com certeza foi uma escola para estes participantes em compartilhar as suas experiências de suas Igrejas. “É o momento de apreciarmos os talentos de nossa gente e da região”. Afirmou Isac.

Deixe uma resposta