Governador em exercício e ministro da Defesa reúnem-se no Palácio Guanabara
20-05-2016 - Rio de Janeiro - Governador Francisco Dornelles recebe o Ministro da Defesa, Raul Jungmann no Palácio Guanabara. Da esquerda/direita: Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, Governador Francisco Dornelles, Ministro da Defesa, Raul Jungmann, Chefe do Comando Militar do Leste, General de Exército Fernando Azevedo e Silva e Almirante Guanier.

Governador em exercício e ministro da Defesa reúnem-se no Palácio Guanabara

Segurança nas Olimpíadas foi tema da reunião

 O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou, nesta sexta-feira (20/5), depois de reunir-se, no Palácio Guanabara, com o governador em exercício Francisco Dornelles, que as metas e os compromissos do ministério na segurança dos Jogos Olímpicos estão em dia.

– Nos dois dias de visita ao Rio de Janeiro, pude conhecer de perto o andamento das obras e o caderno de compromissos da Defesa na segurança dos Jogos. Estamos cumprindo rigorosamente as metas e objetivos para que as Olimpíadas transcorram na mais absoluta tranquilidade e venham ser um sucesso – afirmou o ministro.

Já Dornelles disse estar satisfeito em constatar “o empenho do ministro Jungmann em desenvolver todos os esforços para garantir o sucesso das Olimpíadas”.

De acordo com o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, que também participou da reunião, o Rio pode contar com a colaboração do Ministério da Defesa durante os Jogos.

– A Polícia Militar está fazendo um levantamento de regiões, áreas, vias e corredores que poderiam contar com o apoio da Defesa no patrulhamento – disse o secretário.

O comandante militar do Leste, general Fernando Azevedo e Silva, também participou da reunião.

Foto: Clarice Castro

Deixe uma resposta