quarta-feira, 19 de agosto de 2026 - 8:37

Homem desembarca de Paris e é preso por tráfico de drogas no Galeão


A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes identificaram a existência de um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.







Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Passageiros Circulando Pelo Interior do Aeroporto do Galeão – Foto: Divulgação



Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) na noite desta sexta-feira (31/10) ao desembarcar de um voo vindo de Paris, no Aeroporto Internacional do Rio, na Ilha do Governador, na Zona Norte.

Segundo a corporação, o passageiro, natural de São Paulo, era procurado pela Justiça após condenação definitiva por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes identificaram a existência de um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

O homem havia sido condenado a oito anos de prisão pelo crime. Após a detenção, ele foi encaminhado às autoridades competentes e deve começar a cumprir a pena determinada pela Justiça.

A PF informou que a prisão foi resultado de um procedimento padrão de verificação de documentos realizado com passageiros que chegam do exterior. Durante a checagem, os agentes confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail






Raphael FernandesRaphael Fernandes

Raphael Fernandes é jornalista, baixista e apaixonado por futebol. Integra a equipe do DIÁRIO DO RIO desde fevereiro de 2019 e, paralelamente, atua como repórter no radialismo esportivo carioca.


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sesc RJ e INSS fazem mutirão de benefícios no Restaurante do Povo da Central do Brasil

Crédito: Sesc RJ Nesta quinta (20) e sexta-feira (21), o Sesc RJ e o Instituto…

Sindicalista Rui Costa Pimenta concorrerá à Presidência pelo PCO

O jornalista Rui Costa Pimenta, 69 anos, é o candidato do Partido da Causa Operária…

Prefeitura do Rio Cancela Contratos de Uso do Heliponto da Lagoa com Cinco Empresas

ANAC Aumenta a Fiscalização de Voos Panorâmicos no Rio de Janeiro A Agência Nacional de…

Ir para o conteúdo