quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 11:18

Homem é morto após ter casa invadida e roubada por criminosos no RJ

A Polícia investiga o assassinato do comerciante Emerson Telles Bezerra, 36 anos, que foi morto em casa após homens armados terem invadido e roubado a residência. O crime aconteceu pouco depois das 3h, no Conjunto Elmo Braga, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ele dormia com a família no momento da invasão.

Segundo testemunhas, Emerson era conhecido na região pelo comércio. Recentemente, o empresário estava abrindo novas lojas pelo bairro, além da loja de material de construção pela qual era conhecido.

Nas redes sociais, Emerson compartilhava registros de viagens em família e parte de seus empreendimentos, como o salão de festas, lançado a pouco tempo. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira (11).

 

Segundo a Polícia Civil, diligências ainda estão ocorrendo para esclarecer a motivação do crime.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PF faz operação contra esquema que movimentou R$ 1,6 bilhão

A Polícia Federal (PF) faz na manhã desta quarta-feira (15) a Operação Narcofluxo para desarticular…

Homem é preso por vender churrasquinho por R$ 10 mil em Copacabana

Segundo a Polícia Civil, o golpista usou uma máquina adulterada para a…

Número de eleitores com mais de 60 anos cresceu 74%, aponta pesquisa

Um levantamento realizado pela Nexus-Pesquisa e Inteligência de Dados a partir do Portal de Dados…

Ir para o conteúdo