quinta-feira, 18 de junho de 2026 - 4:11

Hospital Municipal de Magé é vandalizado

Não houve registro de feridos, e o caso foi registrado na 65ª DP (Magé)

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Foto: Reprodução / Redes Sociais



Na madrugada deste sábado (03/01), o Hospital Municipal de Magé foi alvo de vandalismo, após mãe e filha,que aguardavam atendimento apresentarem um surto psiquiátrico. Ambas depredaram bancos e cadeiras da área de espera.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram móveis revirados e danificados dentro do hospital. Não houve registro de feridos, e o caso foi registrado na 65ª DP (Magé).

A Polícia Militar informou que agentes do 34º BPM (Magé) foram acionados após uma denúncia de vandalismo. Ao chegarem à unidade, no Centro, policiais constataram que o caso envolvia duas pacientes, mãe e filha, que haviam apresentado um surto. As duas já tinham sido atendidas e medicadas pela equipe médica.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Larissa VenturaLarissa Ventura

Jornalista, radialista e produtora de conteúdo, apaixonada por cultura, turismo e pelo Rio

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Programa Autonomia e Renda Petrobras abre inscrições para vagas em curso técnico do setor de Óleo e Gás

Crédito: Hélio Melo / Firjan Com foco em áreas industriais estratégicas, o Programa Autonomia e…

Congresso inclui política e direitos da cidadania no currículo escolar

O senado federal aprovou na tarde desta quarta-feira (17) o Projeto de Lei nº 4.088/2023…

Cavaliere revoga licença no Aterro, Satiê recua na Câmara e Bacellar volta ao centro das conversas – Bastidores do Rio

Quintino Gomes Freire – Foto: Daniel Martins/Diário do Rio Indo bemA revogação do licenciamento para…

Ir para o conteúdo