Humanização dos serviços, comprometimento e gentileza

Humanização dos serviços, comprometimento e gentileza

Administração busca atendimento diferenciado à população macuquense

Planejando um segundo mandato ainda mais participativo, Bruno Boaretto e Michelle Bianchini enxergam a continuidade dos trabalhos de forma absolutamente integrada entre Gestão Municipal e população de Macuco. Trocando em miúdos, eles estabeleceram um ‘protocolo de atendimento’ que deve ser colocado em prática por todos os setores no trato diário com aqueles que necessitarem dos serviços municipais.

Responsável pela Secretaria de Administração, a vice-prefeita vem conduzindo uma série de encontros pontuais com os servidores de cada departamento da Prefeitura de Macuco. Segundo Michelle, além de estreitar o relacionamento com os funcionários, os bate-papos têm sido bastante produtivos. “Tenho notado no semblante de cada integrante das equipes uma excelente receptividade para a ideia de melhorar significativamente a qualidade dos atendimentos aos munícipes”, comemorou.

Obedecendo as regras de segurança em tempos de pandemia, a secretária de Administração adotou reuniões em separado para evitar qualquer tipo de aglomeração. Entre os temas colocados em pauta se destaca a necessidade de receber os moradores com respeito, carinho, atenção e gentileza. “Como servidores do povo, precisamos manter nosso comprometimento, zelar pelos horários e tratar a todos com igualdade. A população de Macuco será sempre bem recebida”, aposta Michelle Bianchini.

TEXTO/LEGENDAS: RICARDO VIEIRA
FOTOS: DIVULGAÇÃO dos serviços, comprometimento e gentileza

Deixe uma resposta