Ingressos para a Olimpíada são roubados de caminhão dos Correios

Ingressos para a Olimpíada são roubados de caminhão dos Correios

Caminhão sofreu assalto em São Gonçalo quando ia em direção ao Norte Fluminense

O DIA

Rio –  Foram roubados ingressos da Olimpíada junto com uma carga dos Correios no último sábado. De acordo com a estatal, o veículo teve o carregamento, que incluía os bilhetes, levado por criminosos enquanto saía de São Gonçalo e seguia para o Norte Fluminense.

Os Correios informam, que o Comitê Rio 2016 foi avisado e o lote de ingressos foi cancelado. Dessa forma, de acordo com a organização, os bilhetes foram invalidados para qualquer tentativa de utilização ou comercialização. Ainda de acordo com o comitê, os ingressos foram novamente impressos, com novo código de barras, e enviados aos destinatários. O caso foi registrado como crime federal.

Entregas suspensas

Os Correios informaram nesta terça-feira, que os serviços com horário limite de entrega para a cidade do Rio de Janeiro ficarão suspensos entre 28 de julho e 18 de setembro deste ano. A estatal diz que o motivo são os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que interditarão ou colocarão restrições de acesso em diversas ruas.

Correios suspendem entregas com limite de horário para o Rio entre 28/07 e 18/09

Não será possível mandar Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje durante quase dois meses para a capital fluminense. Os cariocas que moram no entorno de vias públicas próximas às arenas e provas de rua também ficarão sem os serviços de entrega e coleta domiciliar. Quando o destino for essas localidades, os Correios não receberão encomendas e malotes de qualquer lugar do Brasil.

Deixe uma resposta