quarta-feira, 20 de maio de 2026 - 8:03

INICIOS DE OBRAS NA APA DO POSTO EM CORDEIRO .

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, realizou neste domingo uma visita ao município de Cordeiro para a inauguração das obras de urbanização da Área de Proteção Ambiental (APA) Mata do Posto, localizada no Parque de Exposições Raul Veiga.

A obra tem como objetivo melhorar a infraestrutura do espaço, beneficiando diretamente a população cordeirense. A  APA Mata do Posto é uma área de grande importância ambiental e social, onde os moradores realizam atividades físicas ao ar livre, além de ser um local utilizado para momentos de lazer e convivência comunitária.

Com as melhorias entregues pelo Governo do Estado, o espaço passa a oferecer melhores condições de uso, mais segurança e acessibilidade para os frequentadores. A revitalização da área reforça o compromisso do governo com o meio ambiente e com a qualidade de vida da população do interior fluminense.

VEJA MAIS

Manifestação no Aeroporto de Guarulhos pede fim da escala 6×1

Protesto pedindo o fim da escala 6×1 ocorreu na manhã de hoje (20) no Aeroporto…

Prefeitura do Rio planeja terminais com recarga para ônibus elétricos

Divulgação/Detro A Prefeitura do Rio quer transformar os terminais de ônibus da cidade em estruturas…

Ministro das Comunicações reforça importância da EBC para democracia

O ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho, foi o convidado da última edição do…

Ir para o conteúdo