quinta-feira, 14 de maio de 2026 - 3:52

  • Home
  • Destaque
  • Interdições nos Túneis Santa Bárbara, Rebouças, Rafael Mascarenhas e Zuzu Angel para Manutenção em Rio de Janeiro

Interdições nos Túneis Santa Bárbara, Rebouças, Rafael Mascarenhas e Zuzu Angel para Manutenção em Rio de Janeiro

Interdições em Túnel Zuzu Angel e Outros Para Manutenção

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que o Túnel Zuzu Angel passará por serviços de manutenção, resultando em sua interdição no sentido São Conrado. A interrupção ocorrerá das 23h30 desta quarta-feira (25/02) até as 5h da quinta-feira (26/02). Durante esse período, o Túnel Acústico Rafael Mascarenhas também estará fechado no mesmo horário e sentido.

No mesmo dia, o Túnel Rebouças enfrentará fechamento a partir das 22h, mantendo-se interditado até as 5h do dia seguinte, no sentido Lagoa. Para os motoristas que precisam seguir em direção ao Centro, uma faixa reversível à esquerda estará disponível, enquanto as demais faixas seguirão operando no sentido Centro.

Para minimizar os impactos do fechamento, a Avenida Niemeyer será a principal alternativa, mantendo seu funcionamento normal com duplo sentido. A sinalização adequada será instalada ao longo das rotas de desvio, a fim de guiar os condutores.

A CET-Rio também estará presente para monitorar o fluxo de veículos e fazer intervenções, caso necessário. Além disso, os semáforos nas áreas adjacentes serão ajustados para otimizar a fluidez do trânsito nas rotas alternativas.

Fique atento às mudanças e planeje sua viagem com antecedência.

Post Views: 1

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Firjan SESI promove Dia D de vacinação para trabalhadores da indústria na Tijuca

Imagem meramente ilustrativa // Fachada da unidade Firjan Senai Sesi na Região dos Lagos –…

Flávio Bolsonaro admite cobrança a Vorcaro, mas nega crime

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato a presidente da República, admitiu ter mantido contato por…

Alívio nas contas: Rio projeta economia de R$ 300 milhões com adesão ao Propag até junho

Foto: Octacílio Barbosa/Alerj O Governo do Rio de Janeiro planeja oficializar, até o encerramento de…

Ir para o conteúdo