Jennifer Lins representa Cantagalo no Concurso Rainha da Expo-Cordeiro

Jennifer Lins representa Cantagalo no Concurso Rainha da Expo-Cordeiro

Escolhida por uma comissão formada por representantes da Prefeitura e sociedade civil, modelo tem 18 anos e mora no bairro São José

Cantagalo – A bela Jennifer de Souza Lins, 18 anos, e moradora do bairro São José, o mais populoso da cidade, será a representante de Cantagalo no Concurso Rainha da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cordeiro, que começa nesta quarta-feira, 20 de julho, e se estende até domingo, dia 24. No entanto, o concurso da rainha será realizado já na noite desta quinta-feira (21), no Parque de Exposições Raul Veiga.

Jennifer Lins havia participado do último Concurso Garota Cantagalo, evento não realizado este ano por conta das medidas de contenção de despesas da Prefeitura, consequência da grave crise econômica que assola o país. Mesmo assim, foi formada uma comissão de representantes da Prefeitura e sociedade civil para escolher uma modelo que estivesse à altura de representar a cidade no concurso, um dos mais concorridos da região. Essa comissão decidiu por convidar Jennifer Lins, que tem 1,70 metro de altura, olhos castanhos claros, cabelos loiros escuros e um belo corpo capaz de dar vida a um manequim 36, mesmo número de seus calçados.

Torcedora do Flamengo e tendo a cor azul como preferida, Jennifer Lins, que adora sertanejo e música eletrônica, se despiu de qualquer timidez e fez bonito à frente das lentes do fotógrafo Mauro Bon, abusando de sua beleza, realçada no trabalho do cabeleireiro Emmanuel Pery, o que a coloca como uma forte concorrente na disputa desta quinta-feira.

Jennifer Lins sabe que terá pela frente não só a forte concorrência, mas um corpo de jurados que analisará todas as performances das modelos na passarela, como beleza, plástica, simpatia, segurança na passarela, elegância ao desfilar e charme. A nova musa, que representará a cidade pelos próximos 12 meses, também está otimista quanto à sua participação no concurso.

Representando a Prefeitura na comissão que escolheu Jennifer Lins como Garota Cantagalo, a assessora de Cultura Cristiane Robadey disse que a modelo é bela e que representa toda a beleza da cidade. “Quero parabenizar a Jennifer e dizer a ela que poderá contar conosco para auxiliá-la nessa trajetória, que, com certeza, será de muito sucesso. Temos certeza de que o município de Cantagalo está muito bem representado”, disse.

Redação: Gilmar Marques
Fotos: Mauro Bon

Deixe uma resposta