quinta-feira, 18 de junho de 2026 - 8:35

  • Home
  • Política
  • José Dirceu é diagnosticado com linfoma e inicia tratamento em SP

José Dirceu é diagnosticado com linfoma e inicia tratamento em SP

O ex-ministro José Dirceu foi diagnosticado com linfoma. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (15) pelo Hospital Sírio-Libanês, ele se encontra em boas condições clínicas e permanecerá internado para iniciar o tratamento específico.

José Dirceu está internado desde o último domingo (10), quando a doença foi detectada durante a realização de exames gerais. Ele está sendo atendido pela equipe dos médicos Raul Cutait, Roberto Kalil e Celso Arrais.

Ministro da Casa Civil durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2005, Dirceu já foi eleito três vezes deputado federal e presidiu o Partido dos Trabalhadores (PT) entre 1995 e 2002. 

Atualmente, José Dirceu é pré-candidato a deputado federal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Turismo de aventura tem regras estabelecidas; falta fiscalização

A comoção com a morte da jovem Maria Eduarda Rodrigues, de 21 anos, durante a…

Nesta quinta, cão policial Hulk será condecorado com Medalha Tiradentes

Divulgação Nesta quinta-feira (18), às 13h, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro…

Deputados distritais extinguem jornada 6×1 de terceirizados

Um ato da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) estabelece que os trabalhadores…

Ir para o conteúdo