Leonan Melhorance e Elvis Mutti são empossados e Pablo Sergio é o novo Presidente da Câmara em Cordeiro.

Leonan Melhorance e Elvis Mutti são empossados e Pablo Sergio é o novo Presidente da Câmara em Cordeiro.

Em cerimônia realizada na sala das sessões Juscelino Kubischek, a Câmara Municipal de Cordeiro realizou a 19ª Sessão de transmissão de cargos do Executivo e Legislativo.
Com restrições devido a pandemia a sessão solene transcorreu de forma simples e com todos os cuidados para evitar a ploriferação do COVID-19.
A abertura teve a eleição para a mesa diretora que como resultado para o primeiro biênio a chapa 1 Legislar para Todos tendo como candidato a Presidente o vereador Pablo Sergio de Freitas(PSC) composta de seus pares o Vice Presidente Matheus Mattos (PSC),1º Secretário Ronaldo Rosas (PSC) e ainda Gustavo Careca e André Chupeta, Logo após a eleição foi dada posse ao Prefeito eleito Leonan Lopes Melhorance e seu Vice Elvis Mutti.
Em seu discurso já como Presidente do Legislativo Pablo Sérgio declarou a sua emoção de estar junto de sua familia e amigos realizando um sonho e continuar a contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. “Coração transbordando de alegria, hoje é um dia histórico para minha vida, tomei posse como vereador e ainda fui eleito presidente da Câmara Municipal de Cordeiro. Agradeço à cada um dos vereadores da nossa Chapa Legislar para Todos. Por confiar e juntos iniciarmos, o Sonho que Cordeiro pode sim muito mais.
Hoje começou um novo amanhecer para Cordeiro!!
Um Feliz 1º de janeiro de 2021. Que Deus nos abençoe e nos proteja!
Que seja um ano de muitas vitórias, conquistas e realizações! .” Finalizou.
Já Elvis Mutti foi o segundo a falar e dedicou também a sua família e amigos e sabe da importância de seu cargo ao lado do Prefeito. ” O comprometimento é também juramento. Eu e o prefeito
Leonan Lopes Melhorance
temos a convicção de que poderemos construir um debate respeitoso com o parlamento e a sociedade apresentando soluções para os enormes desafios de Cordeiro. Faremos um governo para todos os cordeirenses de todos os nomes e sobrenomes.
Ouviremos todas as vozes de uma cidade tão urbana, cosmopolita,ampla,amistosa e diversa. O povo acolhedor de Cordeiro merece e terá nosso respeito, dedicação e trabalho, muito trabalho.
Que Deus nos dê sabedoria, saúde, vontade e foco. Ė mais que trabalho. Ė amor a Cordeiro. Façamos por merecer.Força Sempre!
E encerrando a cerimônia o tão esperado momentos que a quase doze anos veio tomando forma e se tornou realidade, a posse de Leonan Melhorance, que muito emocionado e acompanhado da Primeira Dama Drª Daiana Wermelinger Thurler e de seus filhos pode enfim assumir o comando da cidade exposição pelos próximos quatro anos, “Finalmente empossados! “
A Integra do discurso de posse esta em seu perfil nas redes sociais.
por: Marcelo Souza.