Macuco recebe primeiras doses da vacina de Oxford/AstraZeneca

Macuco recebe primeiras doses da vacina de Oxford/AstraZeneca

Vacinação continua obedecendo a critérios do Ministério da Saúde

Seguindo o cronograma oficial estabelecido pelo Governo Federal, a Secretaria de Estado de Saúde continua repassando aos municípios fluminenses as doses iniciais das vacinas contra o coronavírus. Nesta segunda-feira, dia 25, foi a vez do imunizante de Oxford/AstraZeneca, da parceria com a Fundação Oswaldo Cruz, chegar a Macuco.

Representando o prefeito Bruno Boaretto, o secretário Juninho da Saúde e sua subsecretária Marlise Quintana receberam o lote contendo 70 doses da vacina. Nesse momento, a aplicação continuará sendo destinada aos profissionais de saúde que atuam no município, seguindo os protocolos obrigatórios adotados pelo Ministério da Saúde.

Contudo, uma excelente notícia foi dada pelo secretário estadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves, aos representantes macuquenses. Ele garantiu esforços do Governo do Estado do Rio de Janeiro para que toda a população receba a imunização contra a COVID-19. “Estamos trabalhando junto com a Fiocruz para que possamos em breve realizar a tão aguardada vacinação em massa da população”, prometeu.

IMPRENSA MACUCO / CAPITAL ESTADUAL DO LEITE
TEXTO / FOTOS – RICARDO VIEIRA

Deixe uma resposta