quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 7:44

  • Home
  • Destaque
  • Manifestantes israelenses bloqueiam estrada perto da casa de Netanyahu

Manifestantes israelenses bloqueiam estrada perto da casa de Netanyahu

Familiares de reféns detidos em Gaza e manifestantes bloquearam uma estrada perto da residência do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, nesta sexta-feira (30), com cartazes de retratos dos seus entes queridos.

Os protestantes colocaram 107 fotos – o número de reféns que ainda estão no enclave palestino – na estrada no centro de Jerusalém, perto da casa oficial de Netanyahu.

Eles pedem um acordo para garantir a libertação destes reféns restantes, que foram capturados em um ataque do Hamas no dia 7 de outubro, que desencadeou a guerra em Gaza.

Homens armados liderados pelo grupo mataram cerca de 1.200 israelenses e estrangeiros e sequestraram cerca de 250 reféns, segundo registros israelenses.

Desde então, os militares israelenses vem dominando Gaza, expulsando quase todos os habitantes e tendo matado pelo menos 40 mil pessoas, de acordo com as autoridades de saúde palestinas, enquanto Israel diz ter matado cerca de 17 mil.

Quase toda a população de Gaza foi deslocada em meio à nova ofensiva israelense

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Neste sábado, acontece mais uma edição da Feria de Adoção Pet no Shopping Metropolitano Barra

Neste sábado, dia 18, o Shopping Metropolitano Barra promoverá encontros com o potencial de mudar…

Relator da CPI do Crime pede intervenção federal no Rio de Janeiro

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado do Senado, apresentado…

As margens flácidas do Rio de Janeiro.

O Palácio Guanabara, em Laranjeiras, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro –…

Ir para o conteúdo