quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 9:00

  • Home
  • Brasil
  • Marçal diz que debate foi “péssimo“ e culpa marqueteiro de Nunes por confusão

Marçal diz que debate foi “péssimo“ e culpa marqueteiro de Nunes por confusão

Candidato do PRTB a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal disse que o debate da noite de segunda-feira (23) foi “péssimo”.

Marçal foi expulso do encontro entre os candidatos, promovido pelo Flow, após ser advertido por fazer provocações a Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, dizendo que iria prendê-lo.

Após a expulsão, houve uma confusão nos bastidores. O assessor da equipe de Marçal, Nahuel Medina, agrediu o marqueteiro da equipe de Nunes, Duda Lima, que ficou com o supercílio aberto, sangrou e foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein. Medina foi conduzido ao 16º Distrito Policial.

“Foi horrível a falta de equidade. Deixou um candidato falar horrores para depois dar advertência”, disse Marçal em referência ao candidato José Luiz Datena (PSDB), que também foi advertido pelo mediador, Carlos Tramontina.

Sobre a agressão, Marçal disse que ela “começou com o marqueteiro do Nunes”. “Ele avançou contra um integrante da minha equipe e, na reação, ele acabou desferindo um soco contra ele”. Para Marçal, Lima “perdeu a inteligência emocional”.

Na saída do debate, Nunes disse que Lima não estava se sentindo bem, com “tontura”.

Segundo o prefeito, o marqueteiro levou um soco “do nada”. “Simplesmente do nada”, comentando que Medina agrediu o membro de sua equipe de “forma agressiva, absolutamente covarde”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Neste sábado, acontece mais uma edição da Feria de Adoção Pet no Shopping Metropolitano Barra

Neste sábado, dia 18, o Shopping Metropolitano Barra promoverá encontros com o potencial de mudar…

Relator da CPI do Crime pede intervenção federal no Rio de Janeiro

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado do Senado, apresentado…

As margens flácidas do Rio de Janeiro.

O Palácio Guanabara, em Laranjeiras, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro –…

Ir para o conteúdo