quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 11:19

  • Home
  • Brasil
  • Motorista envolvida em engavetamento em SP se recusou a fazer teste do bafômetro, diz secretaria

Motorista envolvida em engavetamento em SP se recusou a fazer teste do bafômetro, diz secretaria

Uma das motoristas envolvidas no engavetamento na manhã deste domingo (10) na cidade de São Paulo tinha a carteira de habilitação (CNH) vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

A colisão aconteceu no Sacomã, bairro da zona sul da capital paulista, por volta das 6h.

Dois carros — um era uma SUV de luxo — não pararam no sinal vermelho e atingiram quatro carros que estavam parados.

A motorista teve exame clínico solicitado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista do outro carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A SSP não indicou qual dos dois conduzia o carro de luxo.

Uma pessoa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas a gravidade dos ferimentos ainda não foi divulgada.

O que muda com a decisão do STF sobre CLT para servidor público?

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Festival Sabores do Mundo volta ao Taste Lab do NorteShopping

O Taste Lab do NorteShopping entrou no clima do futebol com a segunda edição do…

Eduardo Paes recebe apoio de lideranças em Barra do Piraí

Reprodução Redes Sociais O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes…

PM apreende mais de 30 balões em pouco mais de um mês no Rio

A Polícia Militar do Rio apreendeu 31 balões em várias cidades fluminenses, entre 7 de…

Ir para o conteúdo