terça-feira, 14 de abril de 2026 - 1:58

  • Home
  • Notícias
  • Muita diversão, alegria e descontração no Dias das Crianças no Clube dos 40 em Aperibé

Muita diversão, alegria e descontração no Dias das Crianças no Clube dos 40 em Aperibé

As crianças de Aperibé tiveram um dia de muita diversão, alegria e descontração, no dia delas, no Clube dos 40, centro de lazer no município. O evento em comemoração ao Dia das Crianças teve várias atrações como: mágico, pula-pula, tobogã inflável, chute a gol, tombo legal entre outras. Ainda teve a distribuição de brinquedos, algodão-doce, refrigerante, cachorro-quente, picolé.

Segundo o presidente do Clube dos 40, Rodolfo Fonseca Salvador, o evento foi aberto aos sócios e convidados. “Sabemos que proporcionar essa alegria as crianças que frequentam diariamente o clube, é muito bom. Poder ver os olhos de cada uma brilhando, não tem preço que pague,” frisou.

O presidente acrescentou que é com muita satisfação que se promove mais um evento no clube. “Hoje temos condições de proporcionar a cada dia, mais lazer para os sócios, porque temos a certeza que momento como este, ficará marcado na vida da criança e também dos pais por um longo período. Então isso nos enche de orgulho, em poder fazer a cada dia, o melhor para aqueles que nos ajudam sendo sócios deste local de lazer no nosso município,” argumentou.

Ronnie Rogers Fialho

VEJA MAIS

Inmet emite alerta laranja para chuvas em municípios do Acre

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para chuvas intensas em diversos municípios…

LIGA aposta em Botafogo e lança residencial ‘wellness’ com unidades a partir de R$ 684 mil

Residencial será erguido a poucos metros do polo gastronômico do Humaitá — Foto: Divulgação Quem…

Lula critica ameaças de Trump ao mundo e defende papa Leão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta terça-feira (14), que a guerra dos…

Ir para o conteúdo