quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 6:44

  • Home
  • Brasil
  • Netanyahu conversou com Trump após reunião com enviado dos EUA em Israel

Netanyahu conversou com Trump após reunião com enviado dos EUA em Israel

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, conversou nesta segunda-feira (12) com Donald Trump após se reunir com o enviado do presidente dos EUA para o Oriente Médio, Steve Witkoff, e o embaixador em Israel, informou o gabinete de Netanyahu em um comunicado.

Netanyahu agradeceu a Trump pela assistência na esperada libertação do refém israelense-americano Edan Alexander, que está refém de militantes do Hamas em Gaza, segundo o informe.

Conforme o gabinete do premiê, o líder americano reiterou pelo apelo por uma cooperação estreita com Netanyahu.

Israel também afirmou que enviará uma delegação a Doha, capital do Catar, na terça-feira (13) para discutir uma proposta apresentada por Steve Witkoff, com o objetivo de garantir um acordo para a libertação de reféns, explicou o comunicado.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Acidente entre ônibus e caminhão fecha Avenida Niemeyer e deixa três feridos

Como alternativa, a recomendação é utilizar a Autoestrada Lagoa-Barra …

Aportes para MCMV são ampliados para R$ 200 bilhões

O governo federal anunciou uma série de medidas para reforçar o papel da construção civil…

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão dos medicamentos Gluconex e Tirzedral,…

Ir para o conteúdo