terça-feira, 3 de setembro de 2024 - 11:09

  • Home
  • Notícias
  • OAB de Cordeiro firma parceria com o Damásio Educacional

OAB de Cordeiro firma parceria com o Damásio Educacional

A partir de 2018 os advogados inscritos na 45ª subseção e seus familiares terão condições diferenciadas para cursarem todos os cursos oferecidos, incluindo pós-graduação jurídica, Graduação EAD e MBA Ibmec Online.

A 45ª subseção da OAB/RJ, representada pelo seu Presidente Dr. Wilson Vieitas Braga, reuniu-se com os gestores do Damásio Educacional Nova Friburgo, Guilherme Saldanha e Mariana Marra, no final de 2017, para firmar uma parceria entre as instituições que garantirá descontos aos advogados inscritos na subseção e seus familiares.

O Damásio Educacional, uma das instituições mais tradicionais do país na área de Direito, possui mais de 200 polos de educação em todo o país e trabalha com cursos de pós-graduação jurídica e preparatórios para Exame da OAB e para concursos. Pertencente ao provedor global de educação Adtalem Global Education (fundado há mais de 85 anos nos Estados Unidos e presente em 54 países), dono de outras renomadas instituições educacionais do Brasil, como o Ibmec e a DeVry Brasil, o Damásio também oferece cursos de MBA Ibmec Online e a Graduação EAD Damásio Unifavip, com cursos com excelente avaliação pelo MEC.

Assim, já a partir do início de 2018, os inscritos na 45ª subseção da OAB/RJ poderão usufruir desta parceria que contempla descontos de até 30% em todos os segmentos oferecidos pelo Damásio Educacional, e torna mais acessível aos associados e familiares uma formação mais completa e integral.

VEJA MAIS

Cientistas tentam criar ilhas artificiais nas Maldivas

Em todo o mundo, as linhas costeiras estão sob ameaça devido ao aumento do nível…

Uma em cada quatro denúncias de violência política de gênero foi encerrada ou arquivada, diz pesquisa

Três anos após a criação da primeira lei federal sobre violência política de gênero, sancionada…

Entenda os recados do STF na decisão que manteve X suspenso

Ao referendar a decisão de Alexandre de Moraes em suspender o X, ex-Twitter, em território…

Pular para o conteúdo