quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 11:59

  • Home
  • Destaque
  • Operação no Complexo do Chapadão deixa três mortos no Rio de Janeiro

Operação no Complexo do Chapadão deixa três mortos no Rio de Janeiro

Uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, no Rio de Janeiro, resultou na morte do suboficial da Polícia Militar, Anderson de Souza Figueira. Dois criminosos morreram em troca de tiros com os militares e houve apreensão de dois fuzis, três granadas e uma quantidade de substância entorpecente, ainda não contabilizada.

O subtenente Figueira foi morto dentro de uma igreja, onde fazia varredura. Criminosos apareceram de dentro de um cômodo e um tiro atingiu o militar, na altura do pescoço, acima do colete balístico. O policial ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Por medida de segurança, 10 escolas da rede municipal de ensino na comunidade ficaram fechadas. Dois ônibus urbanos foram sequestrados por criminosos e atravessados na pista para impedir a entrada das forças de segurança do Estado.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

Em nota, a PM lamentou a morte do subtenente, Anderson de Souza Figueira, do batalhão de Irajá.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Rio Fashion Week impulsiona hotelaria e leva ocupação a 73,35%

O Pier Mauá é palco do Rio Fashion Week – Marcos de Paula/Prefeitura do Rio…

Frente Ambientalista lança plano para orientar agenda do Congresso

A Frente Parlamentar Mista Ambientalista (FPMA) do Congresso Nacional lançou na terça-feira (15) o “Mapa…

Casos de dengue no Brasil caem 75% em 2026

Dados do Ministério da Saúde indicam que os casos de dengue registrados no Brasil ao…

Ir para o conteúdo