quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 12:30

  • Home
  • Brasil
  • Padrasto mata duas crianças e deixa bilhete em SP; polícia investiga o caso

Padrasto mata duas crianças e deixa bilhete em SP; polícia investiga o caso

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de duas crianças, de 3 e 7 anos, encontradas na manhã de segunda-feira (9), no bairro Nova Cananeia, em Cananeia, litoral sul do estado.

Os corpos estavam na residência onde as vítimas moravam com a mãe e o padrasto. O homem morreu em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe das crianças havia deixado os filhos sob os cuidados do padrasto.

Ao retornar, encontrou os dois filhos mortos e, pouco depois, o corpo do padrasto foi localizado em uma área de mata próxima à residência.

O delegado Ceroni, responsável pela investigação, confirmou à CNN que um bilhete foi encontrado no local com mensagens deixadas pelo homem.

O conteúdo, que dizia: ‘Obrigada por tudo, vagab****’, foi apreendido e está sendo analisado pela perícia.

As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários, e o caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio.

As autoridades continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PF faz operação contra esquema que movimentou R$ 1,6 bilhão

A Polícia Federal (PF) faz na manhã desta quarta-feira (15) a Operação Narcofluxo para desarticular…

Homem é preso por vender churrasquinho por R$ 10 mil em Copacabana

Segundo a Polícia Civil, o golpista usou uma máquina adulterada para a…

Número de eleitores com mais de 60 anos cresceu 74%, aponta pesquisa

Um levantamento realizado pela Nexus-Pesquisa e Inteligência de Dados a partir do Portal de Dados…

Ir para o conteúdo