quinta-feira, 10 de setembro de 2026 - 7:53

  • Home
  • Alerj
  • Pedro Angelito será o novo subprefeito da Zona Sul do Rio a partir de fevereiro

Pedro Angelito será o novo subprefeito da Zona Sul do Rio a partir de fevereiro

Reprodução

A Zona Sul do Rio vai ter troca no comando da subprefeitura a partir de fevereiro. O advogado Pedro Angelito, de 26 anos, foi escolhido para assumir a função e vai substituir o também advogado Bernardo Rubião. As informações são do portal Tempo Real.

Angelito é formado em Direito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, atualmente, chefia o núcleo de Produção Legislativa no gabinete do vereador Flávio Valle (PSD). A indicação, segundo a articulação política, partiu do deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Paulo, junto com o próprio Flávio Valle.

Valle, aliás, já conhece o cargo por dentro: ele ocupou a mesma função durante o terceiro mandato de Eduardo Paes à frente da Prefeitura do Rio.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

São Paulo confirma dois novos casos de sarampo

Dois novos casos de sarampo em crianças com menos de 2 anos de idade foram confirmados…

Crianças desaparecidas em Bacabal podem entrar em alerta da Interpol

A mãe das crianças desaparecidas há mais de oito meses em Bacabal, no Maranhão, pediu…

Anac permite voos após as 23h em Congonhas em situações excepcionais

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou o pedido da Associação Brasileira das Empresas…

Ir para o conteúdo