quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 - 6:17

  • Home
  • Destaque
  • PM do Rio prende mais de 200 pessoas durante Carnaval

PM do Rio prende mais de 200 pessoas durante Carnaval

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu 243 pessoas e apreendeu 30 adolescentes entre sexta-feira (13) e domingo (15), em operações relacionadas ao Carnaval. Ao todo, mais de 12 mil agentes estão reforçando as ações de segurança, somando o efetivo destacado para todos os dias de folia.

Um dos principais pontos de atenção é o circuito de megablocos no Centro da capital. Ações preventivas nos acessos à área dos desfiles apreenderam pelo menos 73 materiais perfurocortantes. Algumas equipes também foram enviadas para reprimir disputas entre grupos de bate-bolas rivais, principalmente na Zona Norte da cidade.

A Guarda Municipal também está reforçando a operação de segurança na capital e conduziu quatro pessoas à delegacia apenas neste domingo (22). Entre os flagrantes atendidos estão dois casos de violência contra a mulher e um incidente de injúria racial.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

TV Brasil lidera interações nas redes entre órgãos públicos em 2025

A TV Brasil conquistou o primeiro lugar no ranking das instituições públicas com maior número…

PL aprovado pela Alerj prevê cancelamento ágil e fácil de serviços continuados e produtos

Imagem ilustrativa / Foto: Freepick O Projeto de Lei 2.415/17, de autoria do deputado Átila…

Ministro pede debate sobre recursos para combater crime organizado

Após aprovação pela Câmara dos Deputados do PL Antifacção na noite de terça-feira (24), o…

Ir para o conteúdo