terça-feira, 19 de maio de 2026 - 8:42

  • Home
  • Brasil
  • Polícia de SP faz operação contra comércio de bebidas adulteradas

Polícia de SP faz operação contra comércio de bebidas adulteradas

A Polícia Civil de São Paulo faz nesta quinta-feira (6) uma operação contra bebidas falsificadas. São 17 mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo (9 mandados) e também no interior do estado em Marília, Taquaritinga, Americana, Matão e Sertãozinho e também em Londrina, no Paraná.

Até agora, três homens foram presos em flagrante. Dois deles foram encontrados em depósitos clandestinos de garrafas de bebidas alcoólicas em Ermelino Matarazzo e Vila Cruzeiro, ambos na zona leste da capital paulista. No primeiro bairro havia milhares de garrafas usadas na falsificação de bebidas como gim, uísque e vodca. No segundo, policiais identificaram mais vasilhames, rótulos e embalagens adulteradas.

Nas fases anteriores da Operação Parece, Mas Não É a polícia descobriu um grande esquema de falsificação de bebidas alcoólicas.

* Matéria atualizada às 9h10min. para acrescimento de informação.

 

 


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Câmara do Rio debate fim do pagamento em dinheiro nos ônibus municipais

Imagem apenas ilustrativa | Foto: Daniel Martins/Diário do Rio A Comissão Permanente de Transportes e…

Turista russo assaltado no Rio diz que pretende voltar ao Brasil e declara ‘eu amo isso aqui’

Foto: Reprodução/TV Globo Mesmo após ser vítima de um assalto na madrugada de sábado (16),…

Flávio Bolsonaro sugere pagamento por hora em alternativa à escala 6×1

O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) apresentou uma proposta alternativa…

Ir para o conteúdo