quarta-feira, 14 de maio de 2025 - 4:54

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Policial de folga reage a arrastão no Rio e assaltante morre em troca de tiros

Policial de folga reage a arrastão no Rio e assaltante morre em troca de tiros

Seis criminosos armados com fuzis promoveram um arrastão na madrugada deste sábado (2) na Linha Vermelha, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, na altura do Caju, na zona norte da cidade.

Segundo a polícia, por volta das cinco horas da manhã, os bandidos atravessaram dois veículos na via e começaram a assaltar quem passava pelo local.

Uma das vítimas dos assaltantes era policial militar e reagiu à abordagem. Márcio de Oliveira Marques estava de folga e ao perceber a ação dos criminosos, atirou na direção do grupo. Houve um intenso confronto e três pessoas que passavam pela Linha Vermelha no momento do tiroteio acabaram baleadas.

Duas mulheres e um homem foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde foram socorridos. Uma das vítimas foi ferida na perna, outra de raspão no pescoço e a terceira por estilhaços na cabeça. Os estados de saúde dos três ainda não foram divulgados.

Segundo a PM, um dos assaltantes também foi atingido pelo policial durante o tiroteio e não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Luiz Felipe Medeiros Lage, conhecido como Felipinho da NH.

De acordo com a polícia, Felipinho era conhecido como um dos maiores ladrões de carros do Rio de Janeiro e tinha envolvimento em casos de homicídio contra policiais.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tiroteio e o assaltante ferido, sendo resgatado por comparsas.

O caso está sendo investigado pela 17ª DP (São Cristóvão), onde a ocorrência foi registrada.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Vou até o último segundo“, diz Bolsonaro sobre candidatura em 2026

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta quarta-feira (14), que vai “até o último segundo”…

COB fecha acordo com a Adidas para ciclo olímpico até LA 2028

A Adidas e o Comitê Olímpico do Brasil anunciaram um acordo para fornecimento de material…

Morte de “TH da Maré“ abre vácuo em facção do Rio

Uma operação conduzida pelas forças especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro resultou na…

Pular para o conteúdo