terça-feira, 18 de agosto de 2026 - 4:04

  • Home
  • Trajano de Moraes
  • PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES RODRIGO VIANA ESTUDA FLEXIBILIZAÇÃO DE MEDIDAS RESTRITIVAS

PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES RODRIGO VIANA ESTUDA FLEXIBILIZAÇÃO DE MEDIDAS RESTRITIVAS

Em busca de soluções: Ainda vivemos no período de pandemia com muitos casos sendo confirmados diariamente, em todo país. Porém, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, vem analisando diariamente diversos indicadores que apontam que as medidas e ações realizadas até o momento para conter o avanço do Covid-19, surtiram efeito no município.

Graças ao controle da curva de casos, o chefe do Executivo, vai analisar junto com a Força Tarefa Especial uma forma de flexibilizar no município algumas restrições nos próximos dias. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana a ação deverá analisar os dados técnicos, mas continuar o trabalho de ouvir os representantes de todos os setores diretamente afetados pelas medidas restritivas.

“Queremos que todos façam parte da construção da solução. Vamos buscar a melhor forma de conter o vírus, garantir a saúde e a segurança e manter o emprego e sustento das pessoas. Não podemos simplesmente liberar alguma atividade se os responsáveis não se comprometerem a fazer a sua parte na prevenção e na conscientização”, reforça o prefeito. As novas medidas devem ser publicadas em breve.

Publicado por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trajano de Moraes – RJ
.
.
.

VEJA MAIS

Circuito Sesc de Dança de Salão chega à 5ª edição em 13 unidades do Sesc RJ

Foto: Divulgação/Sesc RJ Ao longo de cinco meses, até o final do ano, o Circuito…

Analistas veem risco de ação cibernética de EUA e bigtechs em eleições

Especialistas em relações internacionais, geopolítica e tecnologia de informação alertam para o risco de ações…

Mais de 795 mil vacinas contra o sarampo foram aplicadas em São Paulo

Desde o início da Campanha de Multivacinação – De Olho na Carteirinha 2026, em 3…

Ir para o conteúdo