Prefeito realiza inspeção em instalações de saúde de Macuco

Prefeito realiza inspeção em instalações de saúde de Macuco

Bruno Boaretto reforça compromisso com qualidade dos atendimentos

O ano está apenas se iniciando, mas o prefeito de Macuco demonstrou na manhã desta quarta-feira, dia 06 de janeiro, que vai acelerar o ritmo de trabalho em todos os setores do Governo Municipal, mantendo o foco e a prioridade na área de saúde, para oferecer atendimentos ainda mais qualificados para a população macuquense em 2021.

Acompanhado do novo secretário de Saúde José Luiz Júnior – o popular Juninho da Saúde –, da subsecretária Marlise Cerbino e dos integrantes da equipe técnica Rivaldo Bada e Carlos Maturana, Bruno Boaretto inspecionou diversas instalações de saúde de Macuco, visitando especialmente o Centro de Saúde e o Pronto Atendimento.

Durante a visita às obras de duplicação do Centro de Saúde de Macuco – que ganhará novas instalações em um segundo piso –, o prefeito renovou seu compromisso em buscar novos caminhos que se convertam em serviços de excelência para o povo. Para isso, ele está captando e direcionando mais recursos e renovando a parte logística para proporcionar conforto, comodidade e qualidade de vida aos munícipes.

Bruno aproveitou para apresentar os novos integrantes da equipe. O dentista João Batista de Oliveira será o diretor do Pronto Atendimento de Macuco. Myrella Abreu responderá pela Coordenação da Estratégia de Saúde da Família. E Edwando Oliveira atuará na direção do Centro de Saúde. “Estamos trabalhando muito e buscando dias melhores para nossa gente”, garantiu Boaretto.

Juninho da Saúde também destacou as ações dos profissionais. “Nosso compromisso é minimizar as dificuldades enfrentadas nessa pandemia e continuar nos empenhando para oferecer os atendimentos da Estratégia de Saúde da Família, da Farmácia Básica e em também regularizar de forma gradativa as autorizações de exames. Fiquem atentos às nossas redes sociais que serão o nosso canal de comunicação com a população para repassar todas as informações”, concluiu Juninho.

IMPRENSA MACUCO / CAPITAL ESTADUAL DO LEITE
TEXTO/LEGENDAS: RICARDO VIEIRA
FOTOS: RAFAEL OLIVEIRA