Prefeitura de Cordeiro prepara o Parque Raul Veiga para receber eventos

Prefeitura de Cordeiro prepara o Parque Raul Veiga para receber eventos

Atuando em parceria, as secretarias municipais de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos de Cordeiro iniciaram, no dia 20 de junho, serviços de limpeza e manutenção do Parque de Exposições Raul Veiga. Estão sendo feitos: jardinagem, poda de árvores, caiação, recuperação e consertos dos equipamentos sanitários, limpeza e desobstrução da rede distribuidora de água, limpeza de cisternas e caixas d’água, roçada e corte do gramado, além de conserto de cercas e grades de ferro.

O secretário de Meio Ambiente, Paulo Araujo, que responde interinamente pela Secretaria de Agricultura, informa que as ações atendem a um pedido do prefeito Leandro Monteiro. De acordo ele, o prefeito está dando prioridade à preparação do maior cartão postal da cidade para receber dois grandes eventos no mês de julho: a 74ª Exposição Agropecuária e as festividades pela passagem da tocha olímpica. O local também receberá, em breve, um evento de ação social.

Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo responsável pelo escritório local da Emater/RJ e gestor do parque, Osemy Cavalcante. Paulo Araújo aproveita para solicitar à população, em especial aos frequentadores do local, ajuda na conservação dos serviços, inclusive denunciando atos de vandalismo à direção do parque.

Deixe uma resposta