quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 4:20

Raizes e Tradições: Escola da Zona Rural de Cordeiro participa da Expo Turismo

Secretária Executiva do Ministério do Turismo, Ana Carla Lopes, se encanta com apresentação dos alunos da zona rural de Cordeiro

Na última quinta-feira,27 de junho a Escola municipalizada José dos Santos a única escola de zona rural do município de Cordeiro, localizada na Pena, hoje Escola em Tempo Integral, sob a direção do professor Marcos Vinicios Oliveira estava presente na III edição da expo Rio Turismo.
O maior evento de turismo do estado do Rio de Janeiro está na terceira edição, reunindo atrações dos 92 municípios do estado.
Representando o município de Cordeiro, alunos, responsáveis e equipe escolar levou uma belíssima apresentação intitulada Raízes e Tradições do campo.
Muito aplaudida e prestigiada pelo público que estava presente Cordeiro foi muito bem representada pela nossas crianças que abrilhantaram o evento.

VEJA MAIS

Niterói assina acordo com setor privado para a retomada da indústria naval na cidade

Crédito: Diego Baravelli (.Wikimedia) Em mais um passo para impulsionar a retomada da indústria naval,…

Relatório da CPI do Crime conecta facções com sistema financeiro

Em cerca de 220 páginas, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito do Crime…

Câmara vota, em 2ª discussão, PL que declara ambulantes da orla como patrimônio imaterial da cidade

Orla de Copacabana – Rio de Janeiro – Brasil – Foto: Alexandre Macieira | Riotur…

Ir para o conteúdo