quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 11:42

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília

O rapper Hungria, de 34 anos, recebeu alta médica neste domingo (5). Ele estava internado no hospital DF Star, em Brasília, desde o dia 2, por suspeita de intoxicação por metanol, após ingestão de bebida alcoólica.

Segundo o boletim médico, o artista apresentou “excelente evolução clínica” e deverá seguir com os cuidados em casa.

O cantor fez exames no hospital para confirmar a intoxicação por metanol, mas os resultados ainda não foram divulgados. 

Em uma rede social, o artista agradeceu “por mais uma oportunidade de celebrar a vida”. “Sou grato a toda a equipe do Hospital DF-Star e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação”, escreveu Hungria.

O rapper agradeceu ainda o apoio recebido dos fãs, amigos e familiares que, “com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força”. 

Até a tarde de sábado, o Brasil tinha registrado 14 casos confirmados de intoxicação por ingestão de metanol, segundo dados do Ministério da Saúde. Há ainda 181 casos em investigação. 


arte-metanol
arte-metanol

 

*Matéria ampliada às 19h05 para inclusão de comentário do artista por rede social 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Na próxima segunda, OAB-RJ realiza IV Feira de Estágios para estudantes de Direito

Foto: Divulgação/OAB-RJ Na próxima segunda-feira (22), a OAB-RJ promove a IV Feira de Estágios da…

SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025

O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aprovou nesta quarta-feira (17),…

Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha, interior de SP

A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo registrou mais um caso de febre amarela…

Ir para o conteúdo