quarta-feira, 7 de outubro de 2026 - 1:02

  • Home
  • Destaque
  • Rebeca Andrade mostra alongamento impressionante, e torcedores reagem; assista

Rebeca Andrade mostra alongamento impressionante, e torcedores reagem; assista

A ginasta Rebeca Andrade impressionou os seguidores numa rede social nesta terça-feira (20). Maior medalhista da história do Brasil em Jogos Olímpicos, a paulista de 25 anos compartilhou a rotina de aquecimentos acompanhado do técnico Xico Porath.

Os movimentos elásticos causaram diversas reações de seguidores e fãs. “Linda, faz um sinal se for pra gente te salvar”, falou uma pessoa. “Agora tá explicado porque ela consegue fazer um flip flop triplo twist carpado”, brincou outra. “Só o alongamento tinha que ser um esporte olímpico”, disse.

A publicação foi recheada de comentários impressionados com o alongamento de Rebeca Andrade. Ludmilla, Dani Bananinha, Rael da Rima, Rafael Zulu, Marvvila eAstrid Fontenelle foram algumas das personalidades que comentaram o post no Instagram.

Rebeca repetiu a publicação de uma das companheiras de seleção da ginástica. Lorrane Oliveira, também por meio do instagram, mostrou a rotina de aquecimento acompanhada do treinador.

Rebeca Andrade

Rebeca Andrade somou quatro medalhas em Paris 2024, entre elas um ouro, duas pratas e um bronze. A ginasta se tornou a maior medalhista olímpica do Brasil. Com seis medalhas conquistadas na carreira, ela ultrapassou os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael, que possuem cinco medalhas.

Ao todo, a ginasta tem nove medalhas em campeonatos mundiais e quatro em Jogos Pan-Americanos. Rebeca também soma 19 medalhas em etapas de Copa do Mundo de Ginástica.

A ginasta voltou aos treinos um dia após o final dos Jogos Olímpicos. No último final de semana, Rebeca esteve em Belo Horizonte junto de Gabi, do Vôlei.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

OEA elogia eleição no Brasil, mas aponta preocupação com desinformação

A Organização dos Estados Americanos (OEA) descreveu a eleição brasileira como uma jornada cívica e…

Anvisa: veja a lista de cosméticos que podem ter fabricação artesanal

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publica nesta segunda-feira (5) a lista de produtos…

Fim de semana de eleição terá chuvas fortes no estado de São Paulo

A Defesa Civil de São Paulo prevê que o próximo domingo (4), quando ocorrerão as eleições, deverá…

Ir para o conteúdo