terça-feira, 16 de junho de 2026 - 2:15

  • Home
  • Notícias
  • Recanto das Palmeiras vence o Municipal de Futsal de Cordeiro

Recanto das Palmeiras vence o Municipal de Futsal de Cordeiro

ASCOM – Prefeitura de Cordeiro
Iniciado no dia 20 de junho, o Torneio Municipal de Futsal de Cordeiro, disputado na quadra poliesportiva do Bairro Lavrinhas, teve o seu grande momento de decisão na última sexta-feira, 31 de julho, quando a equipe do Bairro Recanto das Palmeiras sagrou-se campeã ao derrotar o Você Decide, time integrado por atletas de Lavrinhas.
Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o campeonato contou com a participação de 10 equipes e atraiu muitos torcedores e amantes do esporte. Na noite da final, um grande público presenciou a goleada aplicada pelo ótimo time do Recanto das Palmeiras, que venceu por 10 a 3 e não deu chances de reação ao adversário. Antes da decisão, houve preliminar de futsal feminino entre as equipes de Lavrinhas e Cantagalo.
O Recanto ainda teve o artilheiro da competição, Filipinho, que mostrou muito oportunismo em todas as partidas que disputou. O prêmio de melhor goleiro ficou com Giuliano, da equipe Você Decide.
A secretária Fanny Moulin, que contou com total apoio do prefeito Leandro Monteiro para realizar o evento, creditou o sucesso do torneio ao trabalho dedicado da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer. Ao entregar os troféus e medalhas, ela parabenizou os vencedores e disse que pretende continuar realizando eventos esportivos de grande participação popular.

VEJA MAIS

Prefeitura fará obras emergenciais na Rocinha para evitar deslizamento

A prefeitura do Rio fará obras emergenciais de contenção para evitar novos deslizamentos de terra…

Petrópolis vai ganhar primeiro empreendimento da Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida

Empreendimento será erguido no bairro de Corrêas — Foto: Divulgação Petrópolis vai receber o primeiro…

Sabesp demite funcionários após vazamento de gás no centro de SP

A Sabesp demitiu dois funcionários e suspendeu outros sete após apuração sobre vazamento de gás…

Ir para o conteúdo