Você está visualizando atualmente Receptividade e união, com franqueza e transparência

Receptividade e união, com franqueza e transparência

Michelle Bianchini reúne seu secretariado pela primeira vez

Próxima de completar os seus primeiros quinze dias à frente da Gestão Municipal em Macuco, a prefeita Michelle Bianchini conseguiu reunir o seu secretariado pela primeira vez nesta quarta-feira, dia 13, num encontro que aconteceu em seu gabinete.

Adotando um posicionamento amplamente democrático – ao abrir espaço para que cada integrante de seu governo expusesse opiniões e expectativas sobre essa nova etapa governamental –, Michelle ouviu os relatos e expressou seu desejo de que as diretrizes continuem pautadas no diálogo, união, interação da equipe e, principalmente, respeito e acolhimento aos munícipes. “Macuco é a nossa meta”, resumiu a prefeita.

Não faltaram demonstrações de que o secretariado continuará coeso, colaborativo entre si e ciente da orientação para que seja ainda mais acessível. “Como servidores da população, precisamos colocá-la em primeiro plano sempre, oferecendo carinho, atenção e compreensão até mesmo nos momentos em que a solução não estiver ao nosso alcance, porque um simples gesto de gentileza já pode fazer a diferença”, concluiu Michelle.

Fonte: Prefeitura de Macuco