quarta-feira, 15 de janeiro de 2025 - 10:49

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • RJ: Belford Roxo tem madrugada com intenso tiroteio entre facções rivais

RJ: Belford Roxo tem madrugada com intenso tiroteio entre facções rivais

Um intenso tiroteio entre facções rivais foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Moradores das comunidades do Bom Pastor, Gogó da Ema, Castro e Barro Vermelho, ficaram assustados com os confrontos.

Nos vídeos que circulam pela internet, é possível ver que criminosos utilizaram balas traçantes, cuja principal característica é identificar o posicionamento do inimigo. Assista abaixo.

Segundo a Polícia Militar, criminosos do Morro do Castro atiraram contra os traficantes do morro Gogó da Ema, e deram início a um confronto que durou boa parte da madrugada. Até o momento, não houve registro de feridos e mortes.

Agentes do 39° BPM (Belford Roxo) foram acionados para ajudar no policiamento da região.

A Polícia confirmou que reforçou as patrulhas nas comunidades do Castro, Gogó da Ema, Barro Vermelho, Gruta e Barro Vermelho.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Kid preto“ suspeito de planejar morte de Lula pede revogação da prisão

A defesa do tenente-coronel Rodrigo Bezerra Azevedo apresentou pedido de revogação de prisão ao Supremo…

Arsenal x Tottenham: horário e onde assistir ao jogo da Premier League

O clássico londrino entre Arsenal e Tottenham promete agitar a 21ª rodada da Premier League…

Regulamentação do uso da força policial deve ser publicada nesta semana

O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, deve publicar ainda nesta semana…

Pular para o conteúdo