quarta-feira, 15 de janeiro de 2025 - 12:54

Rogério Cabral lidera com folga disputa por Nova Friburgo

Prefeito tem 26% das intenções de voto

O DIA

Rio – Pesquisa de intenção de voto aponta a liderança do atual prefeito de Nova Friburgo e candidato à reeleição Rogério Cabral (DEM). No levantamento feito pelo instituto RM Mariath, Rogério Cabral aparece com 26 % das intenções de voto. Em seguida vem o deputado federal Glauber Braga (Psol), com 21%.

Em terceiro lugar no ranking está Renato Bravo (PP), com 13% das intenções de voto. Dra. Grace Arruda (PMDB) aparece na quarta posição, com 10% das intenções de voto. Em quinto lugar vem Renato Abi-Ramia (PR), com 6%. Já Hugo Moreno (PSTU) não atingiu 1% das intenções de voto. A pesquisa foi realizada no dia 17 de setembro e ouviu 599 pessoas.

Na avaliação de Rogério Cabral, o resultado da pesquisa reflete o trabalho feito por ele nos últimos quatro anos à frente da Prefeitura de Friburgo. “Rogério e Márcia Carestiato, candidata a vice, entendem que o bom trabalho que a prefeitura está levando à população — além do anseio pela conclusão das obras em andamento e da execução de novos projetos — seja o fator primordial para confiança que os eleitores estão depositando na Coligação Família Nova Friburgo”, comemorou o prefeito, em nota de sua assessoria.

Para 32% dos entrevistados, Rogério Cabral ganhará a eleição de 2 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro com o número 07598/2016.

VEJA MAIS

Meta reafirma compromissos; governo afirma que não aceitará discurso de ódio

Em resposta à Advocacia-Geral da União (AGU), a Meta afirmou que, por enquanto, vai manter…

Neil Gaiman sobre acusações de abuso sexual: “Totalmente consensuais“

O autor Neil Gaiman (“Coraline”, “Sandman”) se pronunciou, nesta terça-feira (14), sobre as acusações de…

AGU adia audiência pública sobre efeitos de novas políticas da Meta

A Advocacia-Geral da União (AGU) adiou para a próxima semana a audiência pública para discutir…

Pular para o conteúdo