Você está visualizando atualmente Secretário Dauaire entrega cartões do Supera RJ a beneficiários ao lado do governador Cláudio Castro

Secretário Dauaire entrega cartões do Supera RJ a beneficiários ao lado do governador Cláudio Castro

O secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire, acompanhou, neste sábado (05/06), o governador Cláudio Castro no primeiro dia de distribuição dos cartões do programa Supera RJ.
Ações sociais marcaram a entrega na quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense, onde houve
serviços de atendimento ao público como intermediação de mão de obra, isenção de 1° e 2° vias de identificação civil e, ainda, equipes para orientação jurídica, social e psicológica. São 21 pontos de distribuição do cartão.

Castro e Dauaire também estiveram nas quadras das escolas de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste, Inocentes de Belford Roxo, e na Grande Rio, em Duque de Caxias, Baixada.

O secretário Dauaire destacou a importância do recebimento do Supera RJ nessa primeira fase.

“Mais de 40 mil famílias se encontram na linha ou abaixo da linha da pobreza. Portanto, todos precisam ser assistidos!”.

A ajuda mensal do programa é de R$ 200, com acréscimo de R$ 50 para cada filho, limitado a dois menores.

O secretário parabenizou o empenho de todos os servidores da Secretaria para que a entrega fosse feita no mais breve tempo possível. Deixo aqui o meu muito obrigado a nossa subsecretária Dianne Arrais, que não poupou esforços para que o trabalho fosse impecável”, disse Bruno Dauaire, na quadra da Escola de Samba Grande Rio, em Duque Caxias.

Vale ressaltar que todo o trabalho de operacionalização e capacitação dos servidores que atendem aos beneficiários do programa, foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

📸 Uanderson Fernandes

GovRJ #Sedsodh #SemTempoaPerder