quarta-feira, 19 de agosto de 2026 - 12:41

Sem luz há 72 horas, moradores do Riachuelo cobram solução da Light

O fornecimento de energia elétrica segue interrompido há três dias na Rua Alice Figueiredo, no bairro do Riachuelo, Zona Norte do Rio. Enquanto aguardam o restabelecimento do serviço, os moradores cobram uma resposta da Light e pedem uma solução urgente para o problema.

Segundo os relatos, a falta de energia tem provocado uma série de transtornos, afetando a rotina das famílias, comprometendo o uso de eletrodomésticos e aumentando a sensação de insegurança, principalmente durante a noite.

Diante da demora para a normalização do serviço, os moradores afirmam estar indignados e cobram da concessionária uma atuação rápida para identificar a causa da interrupção e restabelecer o fornecimento de energia.

Além da retomada do serviço, eles também pedem que a Light esclareça os motivos da interrupção e informe uma previsão concreta para a conclusão dos reparos.

Enquanto isso, quem vive na Rua Alice Figueiredo continua sem acesso a um serviço essencial e aguarda uma resposta efetiva da concessionária.

Procurada, a Light ainda não se pronunciou. A matéria será atualizada assim que a concessionária responder.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mega-Sena acumula para R$ 50 milhões; confira os números sorteados

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do Concurso 3.046 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (18). O prêmio…

MEC transforma em campus a Unidade infantil do Colégio Pedro II de Realengo

Crédito: Centro de Referência em Educação Infantil de Realengo (Creir) O Centro de Referência em…

Deputado que sofreu AVC na Câmara recebe alta hospitalar

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Pedro Uczai (SC), recebeu alta hospitalar nesta…

Ir para o conteúdo