Servidores cordeirenses são capacitados para a Sala do Empreendedor

Servidores cordeirenses são capacitados para a Sala do Empreendedor

A Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, promoveu, esta semana, treinamento para servidores efetivos, em parceria com o SEBRAE e o Comitê de Agentes de Desenvolvimento. O curso teve o objetivo de capacitar os funcionários sobre a Lei Geral que define as regulamentações para a desburocratização na abertura de empresas e a aplicabilidade da lei em benefício das micro e pequenas empresas em compras públicas.

Participaram do curso os seguintes servidores: Maria Elizabeth Braga, da Fiscalização; Jonathan Pires, da Secretaria de Fazenda; Rossana Espíndola, da Vigilância Sanitária e Loanni Espírito Santo, da Secretaria de Indústria e Comércio. A capacitação visa a abertura da Sala do Empreendedor de Cordeiro, que irá atender aos empresários e empreendedores do futuro.

O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Victor Garcia, informou que a sala funcionará na sede da secretaria, no primeiro piso da prefeitura. O secretário agradeceu o empenho do prefeito Leandro Monteiro para a instalação da sala e pediu a união e comprometimento de todos para o desenvolvimento de Cordeiro, convocando servidores públicos, empresários e sociedade.

Dentro do planejamento da secretaria, uma das metas é levar outros cursos de capacitação aos servidores. “O emprego e a capacitação são os pilares do desenvolvimento e é nossa obrigação lutar a favor das empresas e dos cursos técnicos profissionalizantes”, afirma o secretário.

Deixe uma resposta