quarta-feira, 2 de setembro de 2026 - 2:54

Shakira no Rio: palco em Copacabana ficará maior a pedido da cantora


A apresentação gratuita da cantora colombiana está marcada para o próximo sábado (02/05)







Foto: Reprodução



O palco montado para o show de Shakira em Copacabana ganhou novas dimensões ainda durante a fase de construção. A pedido da equipe de cenografia da artista, a estrutura teve sua área ampliada de 1.345 para 1.500 metros quadrados, superando os projetos anteriores utilizados nas apresentações de Madonna e Lady Gaga.

As mudanças também atingiram os painéis de LED, que passaram de 500 m² para 680 m². A frente do palco contará com 56 metros de largura, além de uma passarela de 25 metros que se estende em direção ao público. A altura em relação à areia permanece em 2,20 metros.

O evento integra o programa Todo Mundo no Rio, iniciativa que promove shows internacionais na Praia de Copacabana. A apresentação gratuita está marcada para o próximo sábado (02/05), com início previsto às 21h45.

De acordo com a organização, a ampliação foi solicitada pela própria equipe da cantora. O projeto original já previa uma estrutura mais próxima do público. A expectativa é de que cerca de 2 milhões de pessoas acompanhem o espetáculo na orla.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail






Altair AlvesAltair Alves

Altair Alves é jornalista, produtor e editor. Também é apresentador do programa esportivo Acréscimos. Morador do Andaraí, é apaixonado por música e futebol dos anos 90.


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Anvisa interdita água mineral da marca Vitoriosa por conter coliformes

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta quarta-feira (2), a interdição cautelar da…

Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (2)

A agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (2) inclui entrevistas e sabatinas, além de visitas a…

Aziz articula rito especial para levar PEC da escala 6×1 ao plenário

O senador Omar Aziz (PSD-AM), relator da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que acaba com…

Ir para o conteúdo