Subseção da OAB/RJ em Cordeiro recebeu advogados e visitantes em Stand da CAARJ instalado na 74ª Expo Cordeiro

Subseção da OAB/RJ em Cordeiro recebeu advogados e visitantes em Stand da CAARJ instalado na 74ª Expo Cordeiro

Sob a presidência da 45ª Subseção da OAB/RJ o advogado Wilson Vieitas juntamente com o vice-presidente e delegado da Caarj Alexandre Sorriso e toda sua diretoria implantaram dentro do Parque de Exposição Raul Veiga uma estrutura para atender diretamente aos advogados e familiares que visitaram a Exposição Agropecuária de Cordeiro.
O Stand instalado dentro do Parque de Exposições funcionou desde a inauguração da Exposição em 20/07(quarta-feira) até o seu último dia em 24/07 (domingo), contendo em seu interior um computador para consulta e capacidade para peticionamento eletrônico, rede wi-fi grátis, bebedouro, cadeiras e sofá, um funcionário e um diretor da Subseção para atender os advogados e familiares.
A Tenda da Subseção Cordeiro foi considera um sucesso entre os advogados e familiares que ficaram encantados com a inovação, atenção e apoio que tiveram no decorrer da Exposição.
O ponto alto da Tenda ocorreu na sexta-feira dia 22/07, quando recebeu o maior número de advogados e visitantes, inclusive com a ilustre presença do Presidente da Caarj Dr. Marcelo Oliveira, do Tesoureiro Dr. Renan Aguiar, do Procurador Dr. Sergio Aguiar, do Coordenador dos Delegados da Caarj Dr. Onilio Correia, do Delegado da Caarj de Rio Bonito Dr. Marcos Moyses, do Delegado da Caarj de Cantagalo Dr. Eduardo Medeiros, do Presidente da Subseção de Cantagalo Dr. Pedro Bala, do Presidente da Subseção de Teresópolis Dr. Rodrigo Ferreira, de autoridades municipais como o Prefeito de Cordeiro Leandro Monteiro, secretários, vereadores e procuradores municipais, além de ex-presidentes, conselheiros, presidentes de comissões e de toda a diretoria da 45ª Subseção Cordeiro que é composta pelo Presidente Dr Wilson Vieitas, Vice-Presidente Dr. Alexandre Bezerra, Secretário-Geral Dr. Victor Reder, Secretária-Geral adjunta Dra. Valeria Melo e do Tesoureiro Dr. Gilverson Gecler.

Deixe uma resposta