quinta-feira, 15 de maio de 2025 - 12:33

  • Home
  • Brasil
  • Treinador de futebol é preso por suspeita de abuso contra adolescentes

Treinador de futebol é preso por suspeita de abuso contra adolescentes

A Polícia Civil de Goiás prendeu um treinador de futebol suspeito de crime sexual contra adolescentes em Aparecida de Goiânia, cidade a cerca de 20 quilômetros da capital.

A corporação cumpriu os mandados de prisão preventiva por importunação sexual e assédio sexual e de busca e apreensão na terça-feira (15). Foram apreendidos o celular e o computador do homem, onde a polícia diz ter encontrado conteúdo pornográfico infantil.

De acordo com a investigação, o suspeito convidava os atletas para sua casa após os treinos e os obrigava a praticar atos sexuais. Ele simulava massagens para prevenir e tratar lesões, quando aproveitava para consolidar os abusos.

Relatos também apontam que o homem utilizava o campo de futebol para atrair os meninos, em sua maioria de baixa renda. Por conta disso, ele, inclusive, prometia presentes. Em depoimento, ele afirmou que as aulas de futebol são parte de um projeto social e por isso estaria ali todos os dias e sem receber remuneração.

A polícia não divulgou o nome do treinador, mas duas crianças menores de 12 anos estariam entre as vítimas. Pelas denúncias, aqueles que negavam a aproximação do investigado eram cortados de partidas ou colocados no banco de reservas.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente averiguou que o homem já foi investigado no Mato Grosso pela prática de atentado violento ao pudor contra menores de 14 anos e, em 2013, foi investigado e preso por estupro contra mulheres.

Ele negou os crimes contra adolescentes em interrogatório. Ele pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual e assédio sexual.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

AGU dá 24h para redes sociais removerem notícias falsas sobre Janja

A Advocacia-Geral da União (AGU) notificou, nesta quarta-feira (14), as empresas Meta (Instagram, Facebook, Theads…

Aramco diz ter acordos de até US$ 90 bi com EUA

A Saudi Aramco disse nesta quarta-feira (14) que assinou 34 acordos preliminares com grandes empresas…

Débora dos Santos, do “perdeu, mané”, recorre de condenação no STF

A defesa da cabelereira Débora Rodrigues dos Santos, mulher que escreveu com batom “perdeu, mané”…

Pular para o conteúdo