terça-feira, 6 de outubro de 2026 - 5:54

  • Home
  • Brasil
  • Trem do metrô de SP descarrila na Linha 4 Amarela e fecha estação

Trem do metrô de SP descarrila na Linha 4 Amarela e fecha estação

A Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo opera de forma reduzida nesta manhã (9), após um trem descarrilar próximo da estação Vila Sônia por volta das 10h. A falha causou o fechamento da estação e, por isso, os trens só operam nos trajetos São Paulo-Morumbi à Luz.

Os dois sentidos do trajeto Vila Sônia–Butantã foram bloqueados, após a composição descarrilar e atravessar para a via contrária. A ligação com a Linha 9-Esmeralda em Pinheiros funciona normalmente.

A ViaQuatro, empresa que opera a linha Amarela, informou que os passageiros foram retirados do trem e que não houve feridos. Diz ainda que o intervalo de circulação entre as composições está normal.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

De acordo com a companhia, o Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), foi acionado às 10h18.

*Estagiário sob supervisão de Eduardo Luiz Correia

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Com 91 anos, Erundina é a deputada estadual mais velha eleita em 2026

Luiza Erundina (Psol) tornou-se a deputada estadual mais velha a ser eleita em todo o…

Quênia confirma primeiro caso de ebola; homem morreu após tratamento

O Ministério da Saúde do Quênia confirmou nesta terça-feira (6) o primeiro caso de ebola…

Mega-Sena acumula e próximo concurso pode pagar R$ 92 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas nesse sábado (3) em São Paulo, no concurso 3066 da…

Ir para o conteúdo